sábado, 30 de janeiro de 2010

Novo Corte de cabelo da Sandy segue tendências da moda 2010


A cantora Sandy esta super antenada nas últimas tendências de cortes para cabelo e optou em mudar as madeixas longas por um novo corte de cabelo médio quase curto. O novo corte de Sandy valorizou muito o rosto da moça. que diga-se de passagem já é lindo com qualquer comprimento de cabelo.
A cantora que completou 27 anos no dia 28 de Janeiro e postou em seu Twitter uma foto da sua transformação radical no visual: cabelos curtos, desfiados e mais escuros.
O corte foi feito pelo cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, e os Fãs da cantora já estão adorando.
O novo visual de Sandy deu a ela, segundo Nunes, “um ar de mulher madura, forte e com personalidade”. De acordo com Nunes, as madeixas de Sandy foram pintadas com um tom castanho muito natural e próximo ao tom dela.- O corte é semelhante ao de Kate Holmes. Curtinho, com a base reta, mas bem desfiado nas pontas. A franja foi deixada de lado, cortada um pouco abaixo da altura do nariz.
Nunes ainda afirmou ter desfiado o cabelo da cantora em até quatro centímetros das pontas. Esse efeito deixa o caimento dos fios mais leve e faz com que o cabelo ganhe mais movimento e naturalidade – assim como pede a tendência.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Luzes Californianas: faça em casa











A luzes californianas continuam na moda , se você ainda não fez porque esta com o dinheiro curto para ir no salão saiba que da para fazer luzes californianas ai mesmo na sua própria Casa . Bastam alguns itens e você irá conseguir o look do verão em seus fios em poucos minutos.
Confira o passo a passo abaixo e faça corretamente todo o procedimento:
NOTA: Importante lembrar que cabelos com alisamentos( guanidina, tioglicolato etc), henê,relaxamentos,permanentes, escova definitiva,NÃO DEVEM fazer essa técnia. Em caso de dúvida consulte o seu cabeleireiro e faça antes o teste da mecha para avaliação capilar.
Passo a passo Luzes californianas em casa:
1- Com o cabelo seco, penteie todo o cabelo para trás,em seguida coloque um pouco de talco em toda a cabeça. Penteie novamente fazendo um rabo de cavalo na nuca depois coloque a touca de silicone para luzes ou reflexo na cabeça.
2- Com a ajuda de uma agulha de crochê, vá puxando alguns fios para fora da touca, evite mechas muito grossas. Peça ajuda de uma amiga para ajudar a puxar uniformemente a quantidade que deseja , em seguida passe o pente suavemente em todo o cabelo que foi puxado para fora da touca de silicone ate desembraçar por completo.
3- Coloque uma toalha nos cabelos que estão por de baixo da touca para protege-los e não manchar. Se desejar prenda com um rabo de cavalo e cubra com a toalha.
4- Em seguida faça uma mistura de 50 ml de pó descolorante de boa qualidade e 50 ml de água oxigenada 30 volumes tambem de boa qualidade. Mexa até obter um creme homogêneo. Depois aplique nas mechas que foram puxadas na touca, apenas da metade para baixo. Deixe agir por mais ou menos 15 a 20 minutos ou até alcançar o tom desejado. Depois, enxágue com bastante água só o fios que acabou de pintar.
Se desejar tonalizar a cor dos fios use nesse momento antes de retirar a touca o tonalizante na cor desejada para pigmentar os fios e aguarde o tempo de pausa , lave novamente os fios com bastante água. Retire a touca e lave todo o cabelo com xampu e condicionador. Prontinho agora é so secar e arrasar !!!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

havaianas de Melancia




Gente olha que linda essa havaianas é uma graça e custa 60 reais eu quero e vc!!! hehehehe

Pincéis de Maquiagem - Saiba como usa-los



Muitas mulheres ainda não estão acostumadas com os pincéis de maquiagem e mal sabem elas que o resultado de um make feito com o pincél correto é infinitamente melhor do que aquelas que não usam.

Escolher os pincéis de maquiagem é um passo muito importante pois, existem produtos para todos os gostos e bolsos, nacionais ou importados, mas sempre leve em consideração que a qualidade é garantia de maior durabilidade. E como eles podem durar até três anos, vale a pena investir. Opte por cerdas naturais, feitas de pelos de animais, que têm o toque mais suave e são mais resistentes.

Cada pincel tem uma função específica na maquiagem, não adianta tentar usar o pincel de blush para aplicar a base. Então, reserve espaço na sua bancada para vários modelos diferentes. Na hora de sair às compras você pode optar por kits prontos, alguns têm o tamanho ideal para carregar na bolsa, ou escolher opções avulsas.

O importante mesmo é contar com ao menos um pincel diferente para : base, pó, blush, sombras e batom. Não importa a marca, os pincéis da mesma função vão ter sempre características em comum então não precisa ficar em desespero e se endividar comprando pincéis carríssimos.


Pincel para a base
Tem cerdas longas, retas e chatas. É indispensável para uma pele bem feita porque espalha muito bem o produto garantindo sutileza. Também evita as marcas de dedos que podem ficar no rosto de quem insiste em espalhar a base com as mãos.

Pincel para pó facial
Ele é grosso, seu formato é bastante arredondado nas pontas e as cerdas são bastante maleáveis. Quanto maior o pincel, maior sua capacidade de espalhar o pó. Use-o nas bochechas, no queixo, no nariz, na testa com movimentos leves, e observe um acabamento muito mais suave que o obtido com a esponja que acompanha as embalagens de pó-compacto.

Pincel para blush
Também é arredondado, mas o tamanho ideal é aquele que se sobrepõe às maçãs do rosto. Sua textura pode variar, mas para um efeito degradê suave, escolha os que misturam cerdas bastante finas e outras mais grossas.

Pincel para sombras
Assim como em termos de cor, as sombras oferecem várias possibilidades de forma, por isso aposte em mais de um pincel para efeitos diferentes. Os chanfrados, com cerdas retas firmes e cortadas em diagonal são ideais para aplicar o produto corrigindo as sobrancelhas ou rente as cílios com um traço mais definido, ou ainda para aplicar delineadores em gel. Para esfumar, opte por certas retas cortadas como um quadrado, eles também são ótimos para marcar o côncavo com sombra escura. Se a idéia é fazer um degradê suave de tons, a escolha deve ser um pincel mais cheio, com cerdas arredondadas.

Pincel para delineador
Além dos modelos chanfrados, alguns pincéis para delineador lembram um filete ou pincel 0. Tem poucos pelos e estes devem ser maleáveis, assim é possível controlar o efeito do traço, ou seja, definir se ele é mais grosso ou fino.

Pincel para batom
Delinear os lábios exige muita precisão e cerdas mais firmes e com a ponta estreita. Para preencher os lábios com batom cremoso ou gloss é possível usar uma opção mais larga.

Pincel vassoura
O nome já indica o formato de cerdas longas e abertas em leque. Pouco usado entre as mulheres, ele facilita a retirada do excesso de pó ou de partículas de sombra acumuladas abaixo dos olhos.

Manutenção dos Pincéis de Maquiagem:

Os pincéis precisam de cuidados especiais de conservação e limpeza. A primeira dica é ter, se possível, mais de um pincél para produtos com pigmento de cor. Por exemplo, sombras iluminadoras e escuras devem ser aplicadas com ferramentas diferentes para manter a pureza do tom. O mesmo acontece com blushes rosados e bronzeadores.

Para substituir a lavagem, opte por um lenço de limpeza para retirar o excesso de produto acumulado, sempre passando-o sobre as cerdas com suavidade.

Mesmo com esse cuidado no dia a dia, as cerdas devem ser lavadas. A higienização pode ser feita com produtos de limpeza específicos ou xampus neutros, daqueles indicados para uso em bebês, cerca de uma vez ao mês. A secagem deve ser sempre feita à sombra e com os pincéis deitados sobre uma superfície plana para que suas cerdas não sejam danificadas. Depois de secos, guarde-os sempre em estojos próprios para evitar que as cerdas percam o seu formato e sua função.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

58 truques para ter um cabelo de dar inveja


quem quer um cabelo bonito tem que abrir mão da água pelando, não tem jeito. O calor abre as cutículas do cabelo, o que causa frizz. Somente água fria e morna são amigas dos fios.

2 A lavagem no cabeleireiro é boa porque eles não têm pressa. Por isso, em casa, faça dois rounds. Use o equivalente a uma moeda de 1 real de xampu, massageie os fios com a ponta dos dedos, enxágüe muito bem e repita a operação.

3 Xampu anti-resíduo é ótimo para ser usado antes do banho de creme, mas deve ser evitado por quem tem progressiva ou tintura, pois ele limpa mesmo, ou seja, leva embora a química.

4 O condicionador tem que ficar longe da raiz para não aumentar a oleosidade da região, o que pode dar em caspa e descamação. Para saber onde passar, reparta o cabelo ao meio e meça 4 dedos a partir da risca. Dali para baixo, o condicionador está liberado.

5 Para que o condicionador penetre mais, quando entrar no banho, lave o cabelo antes de se ensaboar. Assim, ele fica agindo enquanto você se lava.

6 O condicionador não é leave-in, por isso enxágüe bem os fios após a aplicação, para que eles não fiquem pesados e grudentos. O truque: tire a cabeça debaixo do chuveiro, torça os fios para eliminar o excesso de água e passe a mão neles. Se a mão deslisar, como se o cabelo estivesse cremoso, enxágüe mais. Se você sentir a textura dos fios, pode sair do banho.


Pós-lavagem

7 Liso escorrido ou crespo. Não importa: use sempre um creme para pentear depois de lavar o cabelo. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios. Depois é que vêm os finalizadores. Se você está acostumada a comprar só musse, vai apenas gastar um pouco mais, mas um bom leave-in é o segredo de beleza de muitas celebridades.

8 Qualquer leave-in deve ser usado com moderação (excesso de produto é igual a cabelo pesado). O equivalente a uma moeda de 50 centavos é suficiente. Espalhe bem o produto com as mãos e penteie os fios.

DICA 1: Como ter o cabelo da Beyoncé
O cabelão da cantora é de cair o queixo. E passar do cabelo afro para o liso assim requer muito alisamento, cabeleireiros de plantão e rios de dinheiro. Se seus fios forem crespos como os dela é possível dar um truque com alisamento e apliques para ter cabelos lisos com volume. Procure um salão especializado em cabelo afro. O penteado a gente ensina: Faça escova em todo o cabelo, caprichando na franja. Separe mechas de 2 dedos de largura do comprimento e faça babyliss. Coloque o aparelho na vertical para enrolar a mecha, conte até 7 e solte. Passe um pouco de pomada na palma da mão e amasse todo o cabelo.
Finalizadores

9 Se você faz escova, escolha um creme termoativo que, além de proteger os fios, tem ingredientes que hidratam que, com a ação do calor, deixam os fios
macios, o que facilita o estica e puxa.

10 O silicone pode ser usado no cabelo seco ou molhado. Para diminuir o aspecto ressecado, passe nas pontas do cabelo logo após o leave-in – ele vai formar uma película de brilho.

11 Dois cuidados devem ser tomados ao usar spray, para que o cabelo não fique com aspecto molhado e oleoso. Compre spray seco (vem escrito no rótulo) e aplique-o sempre a 30 centímetros de distância.

12 A pomada serve para modelar cabelos lisos a crepos. Mas, se o seu for oleoso, evite pois ela é gordurosa. No lugar, use um creme de modelar para fazer penteados ou silicone, se o problema for o frizz.

13 Para espalhar o silicone em todo o cabelo e não só por cima, coloque o produto naquele espaço entre os dedos e passe a mão entre os fios.

14 Quem tem cabelo enrolado deve adotar definitivamente a musse depois do leave-in. Passe uma bola de pingue-pongue (bastante mesmo!) do produto, use um pente para ajudar a espalhar e amasse os fios com as mãos.

15 Se o seu cabelo arma ao longo do dia, escolha uma musse de fixação forte, que é duas vezes mais poderosa que a comum, para domar seus cachos e evitar aquele efeito leoa.


Enrolar

16 A dupla musse + difusor é perfeita para cachos bem definidos, mas há uma técnica na hora de secar. Coloque o difusor embaixo das mechas para definir bem os fios. Já com a raiz, faça o contrário: seque de cima pra baixo para abaixá-la.

17 Depois que você secou os cachinhos com difusor, nada de pente (para não desmanchá-los). A dica dos cabeleireiros é chacoalhar levemente os fios, colocando as mãos de dentro para fora do cabelo.

18 Escolha o babyliss de acordo com os cachos que você deseja. O grosso os deixará grandes, como os da Gisele Bündchen. Fino, fará cachos pequenos, como os da Ana Paula Arósio.

19 Se o seu cabelo for fino, para que o babyliss não marque a ponta, enrole o fio com o prendedor do aparelho fechado.

20 O babyliss não deve ser usado nos fios molhados para não queimá-los. O ideal, para todos os tipos de cabelo, é aplicar uma musse e secar com o bico difusor. Você protege os fios e facilita a modelagem.

21 O jeito de enrolar o babyliss também influencia. Para um penteado com volume, posicione o aparelho deitado perto da raiz e enrole a mecha. Para cachinhos de boneca, coloque-o na vertical e torça o cabelo em volta.

DICA 2: Como ter o cabelo da Angelina

Além de bocão (e de um maridão), ela tem um cabelo comprido e lindo. Seus fios são bem lisos, mas podem ficar volumosos como na foto ao lado. Se você tem cabelo fino, use o truque: No cabelo molhado, passe uma bola grande de musse. Desembarace bem. Faça uma escova não muito lisa usando uma escova grande. Quando terminar, coloque bobes grandes em todo o cabelo. Solte depois de 20 minutos e passe spray de fixação forte.


Alisar

22 A chapinha pode deixar o cabelo bem liso, mas com as pontas espetadas. Na hora de passar, quando estiver chegando perto do fim da mecha, vire o aparelho pra fora ou para dentro. Assim, o comprimento ficará com movimento.

23 Soltar a raiz é outro segredo para uma chapinha com cara de liso natural. Coloque a cabeça para baixo e agite o secador perto da raiz por alguns segundos. Depois, ajeite os fios com as mãos.

24 Depois da escova ou da chapinha, jogue um jato de ar frio no cabelo. Assim, você retira a eletricidade e os fios arrepiados somem.

25 Quanto maior o cabelo, maior deve ser o diâmetro da escova que você vai usar. Aquelas bem finas só servem para fios curtos. Se você usar a fina no cabelo longo, ela vai enroscar.

26 Para turbinar o liso, use uma escova com cobertura de alumínio, que absorve o calor do secador e facilita seu trabalho.

27 Cabelo oleoso não combina com o uso constante do secador. O ar quente estimula as glândulas sebáceas, o que pode dar caspa. Para que a sua escova dure mais dias, faça touca antes de dormir e antes do banho, enrole uma toalha de rosto na cabeça.


Penteado

28 Quando fizer um cabelo para uma festa ou casamento, lave-o um dia antes. Cabelos muito limpos não têm textura suficiente para manter o penteado por muito tempo. Só os oleosos devem ser lavados e levar uma dose extra de spray.

29 Deu vontade de ir para uma festa com um cabelo diferente. Lave-o e faça pequenas tranças. Solte com as mãos quando secar. Seu cabelo estará todo frisado.

30 Para dar aquela bagunçada no liso, no estilo Kate Moss, passe um pouco de pomada na palma da mão e esfregue a ponta do cabelo.

31 Outra opção para dar volume ao liso é prender um coque torcido no alto da cabeça, com os fios ainda úmidos. Durma assim ou seque com secador e solte. Você estará com a raiz lisa e leves cachos nas pontas.

32 Rabo-de-cavalo no alto da cabeça é hit. Para que ele fique bem esticado, passe um pouco de creme para pentear e puxe-o pra trás com um pente fino. Se quiser dar uma desarrumada, passe o pente no sentido contrário do rabo.

33 Existe um jeito rápido de deixar seus cachos definidos. Depois de lavar, passe um creme para pentear, desembarace os fios e, com as mãos, torça as mechas para fora. Seque um pouco com o bico difusor e depois solte os fios com as mãos.

34 Para um liso esvoaçante, faça uma escova levantando a raiz. Depois, enrole bobes grandes em todo o cabelo. Espere 10 minutos, solte e aplique spray.

35 Se o seu rosto é muito redondo, com bochechas salientes, use o cabelo repartido ao meio, para dar a impressão de que ele é mais fino.


Corte

36 O formato do rosto é fundamental para a escolha do corte. O formato de triângulo invertido vai bem com fios desfiados e franja lateral. Redondo, com longos desfiados nas pontas. O quadrado deve ficar longe dos curtos. E o oval vai com quase todos os cortes.

37 Quem tem cabelo liso e quer dar volume deve cortá-lo em camadas. E quem tem enrolado e quer domar os fios deve desfiá-los.

38 O chanel continua em alta, inclusive para quem tem cachos. Mas esse corte na versão caracóis fica volumoso. A dica é passar musse e secar com o bico difusor, amassando os fios de baixo para cima.
DICA 3: Como ter o cabelo da Gisele

Cachos soltos na ponta e fios esvoaçantes. Quem não quer ter o cabelo da top? Para o efeito Gisele natural, veja a dica 31. E se você quiser o look hollywoodiano ao lado, veja o passo-a-passo: Divida o cabelo seco na lateral. Aplique 2 bolas grandes de musse nele. Faça babyliss em mechas de 3 dedos de largura, enrolando como se estivesse fazendo bobe. Prenda a mecha enrolada com um grampo. Espere 10 minutos e solte. Passe uma escova tipo raquete para formar as ondas. Finalize com spray fixador.


Franja

39 Franja curta está em alta. Para descobrir se você ficará bem com ela, tire a medida da sua testa. Se ela tiver mais de 4 dedos, está liberada.

40 A franja do momento é a arredondada. Então peça para o seu cabeleireiro cortá-la reta na frente e maior na lateral.

41 Quem tem testa pequena pode usar somente franja longa repicada, como a da Priscila Fantin.

42 Para um efeito colegial, a franja deve ficar 1 dedo acima da sobrancelha. Para um efeito mais adulto, rente à sobrancelha. Nos dois casos, ela deve ser cortada a cada 15 dias – no salão – para ficar reta


Coloração

43 Um jeito de saber se você pode ser loira é pela sobrancelha. Se ela for escura, com fios fechados (você olha e vê um traço bem escuro), esquece. Mas se ela for escura e translúcida, com fios ralos e um pouco de pele aparecendo, ok.

44 Quem é branquíssima pode ter qualquer cor de cabelo. Se a sua pele for amarelada (você fica dourada quando toma sol?) ou morena, tons de marrom são seu forte. E para as negras, marrons e avermelhados.

45 Quem tem tintura escura e quer clarear deve ir com calma. Faça mechas a cada 3 meses e, quando 50% do seu cabelo estiver mais claro, mande ver na coloração. Desse jeito, você agride menos os fios.

46 Assim que você sair do salão, compre xampu e condicionador específicos para cabelos tingidos. Não é frescura: esses produtos têm fixadores de cor e evitam que o cabelo desbote logo.

47 Se você pintar de alguma cor escura, separe uma toalha para secar o cabelo e outra para pôr em cima do travesseiro durante a primeira semana. As tintas escuras mancham mesmo pois têm mais pigmento.

48 Você acha que tintura é mais agressiva do que o tonalizante? Saiba que, se você usar tonalizante por três meses, a quantidade de pigmentos de cor acumulada no fio será a mesma da tintura, mas sem o mesmo efeito aparente.

49 Escova progressiva combina com coloração, só que é melhor você esperar um mês entre as duas químicas para poupar o cabelo


Hidratação

50 Para saber qual produto hidrata melhor seu cabelo, descubra se ele é quebradiço ou ressecado. Puxe o cabelo pra baixo e, se alguns fios menores que o comprimento saírem na sua mão, ele está quebrando. Se você amassar o cabelo e sentir espetadinhas na palma da mão, ele está ressecado.

51 Cabelos muito secos precisam de produtos hidratantes. No rótulo, procure por óleos de frutas e castanhas, abacate e manteiga de karité.

52 Já os cabelos frágeis, que quebram com facilidade, como os que têm tintura, precisam de proteínas para serem fortalecidos.

53 Para potencializar a hidratação em casa, na hora de passar o creme, massageie o fio com movimentos de cima para baixo.

54 Enrole uma toalha úmida ou coloque uma touca de alumínio enquanto aguarda o tempo de ação do creme. Quando retirar, massageie os fios de novo. Só depois enxágüe completamente.


Cuidados especiais

55 Redemoinho não tem solução, por isso nada de alisamento nele. Se o seu cabeleireiro aplicar o produto alisante na raiz e passar o pente por cima, vai quebrar os fios. O jeito é fazer um corte que camufle.

56 Para cabelos lisos que enrolam perto da testa, a solução é fazer um amaciamento no contorno do rosto. Esse processo sai com o tempo, mas é melhor que a definitiva, que muda a estrutura do fio.

57 Se você tem escova definitiva e quer fazer luzes, recorra ao megahair. Peça para o seu cabeleireiro usar mechas de cabelos naturais. Para tirar a dúvida, peça para ele queimar um fio. Se cheirar a cabelo queimado e não enrolar na ponta, é natural.

58 Quem tem cachinhos do tipo mola ou fios crespos e está descontente, mas não quer alisar, pode recorrer ao permanente afro. Só não se esqueça de pedir para o cabeleireiro usar bigudins médios na hora de enrolar, para você ficar com cachos mais largos.

10 passos pra cuidar melhor dos dentes


Existem diversas técnicas e maracutaias para poder aumentar a longevidade dos seus dentes, mas saiba que os passos mais simples normalmente são os que mais resolvem. Você sabia que flúor por exemplo, faz mais mal para os dentes do que bem, de acordo com várias pesquisas? Abaixo temos uma pequenas lista dos 10 itens que se seguidos a risca, farão seus dentes e seu sorriso durarem muito mais tempo.

1.Fio dental primeiro
Essa aparentemente não é tão óbvia, mais faz sentido. Passar o fio dental primeiro permite que durante a escovação, você remova de forma ótima todos os detritos retirados pelo fio durante a sua passagem;


2.Escove também a boca
De acordo com pesquisas, existem mais bactérias dentro da boca e na sua língua do que nós próprios dentes. Sendo assim, trate de escovar bem a língua e se possível o céu da boca;


3.Tome chá
Beber chá mate reduz a criação das placas bacterianas e previne a formação de ácidos que fazem com que os dentes se desgastem. Apesar das vantagens, dizem que chá mate também escurece os dentes, sendo assim, o melhor mesmo é consumir chá verde comum;


4.Remédios
Ao iniciar um tratamento dental, avise sempre o seu dentista sobre medicações que você costuma tomar ou consumir regularmente. Alguns medicamentos como antibióticos podem afetar seus dentes e consequentemente, seu tratamento;


5.Masque chiclete sem açúcar
Mastigar qualquer tipo de goma e comida estimula a produção de saliva, saliva essa que ajuda a neutralizar os ácidos produzidos dentro da boca. Mascar chicletes durante uns 20 minutos depois da refeição ajudam assim a prevenir o desgaste dos dentes por causa desse ácidos;


6.Vitamina C
1000mg de vitamina C por dia ajudam a combater a bactéria causadora de gengivites, tornando assim a sua boca mais saudável. Vitamina C pode ser encontrada em forma de comprimido em complexos ou em alimentos naturais como laranja e limão;


7.Espere 30 minutos depois de refeições cítricas
Evite escovar os dentes logo após refeições que incluam alimentos ou bebidas cítricas, porque o ácido contido naturalmente nesse alimentos temporariamente abaixa a proteção natural do esmalte do seu dente, deixando o dente vulnerável a erosões causadas durante a escovação nesse período;


8.Mastigue
Ingerir comidas altamente mastigáveis ajuda a remover a placa dos dentes e a estimular a gengiva;


9.Uvas secas
Esse eu não entendi muito bem, mais de acordo com o texto existe um componente nesse tipo de alimento que ajuda a combater a bactéria causadora da cárie;


10.Queijo e Chocolate
Por fim, de acordo com algumas pesquisas, comer queijo ou chocolate logo após as refeições ajuda a proteger os dentes contra cáries. Apesar do chocolate conter açúcar, a gordura existente no mesmo acaba ajudando a proteger seus dentes contra o dano que poderia ser causado por ele

Máscara para pele manchada


Ingredientes
. 2 colheres (sopa) de farinha de mandioca
. 1 copo de iogurte natural
. 2 colheres (sopa) de açúcar
. 1 colher (sopa) de mel
. 3 colheres (sopa) de óleo de amêndoas

Modo de preparo
Misture tudo e faça uma pasta cremosa.

Modo de usar
Aplique a mistura na pele com movimentos leves. Passe, também, nos joelhos e cotovelos, que costumam escurecer com o tempo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Impala lançamento em fevereiro de 2010

Moda acessórios 2010





Moda Acessórios 2010
A moda de 2010 para acessórios são as peças mais importantes para completar um look moderno e quente.
Os acessórios trazem modelos, tamanho, formas, cores diversas, os colares enormes e de várias voltas no pescoço, comprimentos longos ou adornados com pedras exageradas, de estilos diferenciados.
Os acessórios podem ser encontrados com contas, pérolas, pedrarias, metais, flores, tecidos, rendas, tiras de couro, fitas, peças de resina.
Os maxicolares assim carecterizados os colares grandes serão usados à noite e ao dia de acordo com o modelo escolhido ou combinação feita.
As bolsas chegam com uma grande variedade de tamanhos, com modelagens inovadoras de material como couro podendo ser em couro macio, maleável, compacto, brilhante e fosco, em peças drapeadas, plissadas e franzidas.
Os sapatos trazem do básico ao transparente fazendo os pés da mulheres modernas que querem estar sempre na moda. Para 2010 existe a promessa de novidades e atualidades por isso prepare-se porque uma moda diferente está no ar chegando para marcar o seu lugar.

moda verão 2010 tendências

Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha.
Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos são muito usados no verão 2010, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.
Neste verão 2010 teremos roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão. Algumas peças com decotes e ombros estão em alta.
Algumas dicas de moda verão 2010
Cintos e faixas podem ser usadas sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, pois isso causa a impressão que a silhueta foi alongada. Para as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, a preferência é para os modelos mais soltos ao corpo.

Escova Progressiva

A Escova Progressiva tem um resultado maravilhoso. É perfeito para fortalecer os fios, porque se trata de uma excelente hidratação. O resultado é muito bom, pois regenera a estrutura dos cabelos. É indicado para todos os tipos de cabelos, mesmo os danificados, tingidos e relaxados.
Lave bem o cabelo com o shampoo anti-resíduos em água morna para quente, isso ajudará a abrir as cutículas, enxágüe e lave mais uma vez. Não use condicionador, leave-in ou qualquer outro produto.- Enxugue levemente com uma toalha, desembarace cuidadosamente, divida em mechas pequenas e prenda-as com as presilhas.- Solte uma mecha da nuca, passe a mistura, DEIXE A MISTURA AGIR POR 15 MINUTOS, evitando o couro cabeludo . Esfregue para melhor absorção. Seque como se estivesse fazendo uma escova e passe a chapinha de cerâmica DE 8 A 10 VEZES (no mínimo para ter efeito) para finalizar.
Repita o procedimento com todas as mechas, faça uma de cada vez. O procedimento é trabalhoso mas o efeito liso depende do modelar liso, portanto capriche.- Não lave os cabelos e evite a umidade por no mínimo 48hrs, o ideal são 72hrs . Nesse período, evite marcar os cabelos com grampos, elásticos e presilhas. Evite prender atrás da orelha. Tome cuidado para não marcar o cabelo quando for dormir. Se isso ou qualquer outra coisa acontecer, utilize a chapinha para consertar o estrago.- Após 72hrs, passe o neutralizador, o limão ou o vinagre e deixe apenas alguns minutos (apenas 2 já bastam). Lave os cabelos em água morna para fria. mas evite shampoo anti-resíduos, anti-caspa ou com zinco para conservar melhor o efeito da progressiva
Como prolongar o efeito da progressiva
Procure não lavar os cabelos com muita freqüência,
sempre evitando água quente e utilizando shampoos suaves, com pH próximo ao fisiológico (levemente ácido).Hidrate o cabelo a cada semana, pois a queratina reconstrói a fibra, mas não hidrata. De quebra ainda ajuda baixar o volume.Evite cauterizações, pois fazem a progressiva durar menos.

Tendências de make



A boca é o símbolo de sedução que chama atenção de homens e mulheres. E para o Verão 2010, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação! As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho.As tonalidades de Vermelho para o Verão 2010 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, a uma variedade para todos os gostos femininos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. A prova de que o batom vermelho pode ser usado por quem tem lábios volumoso.

A cara do verão 2010 será diferente de tudo que já vimos em conceito de makes. As cores vem com tudo nesse calor, principalmente aquelas que se apagarem as luzes, elas continuarão lá, firmes e fortes! Falo das famosas cores flúor e neon.
Os olhos estão vindo bem marcados e esfumados com cores que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral, mas tudo.. beeeem cheguei mesmo. Sempre é bom lembrar de todo esse carregamento, digo, se abusarem dessas cores nos olhos, prefira cores menos densas para a boca, tipo nude ou cor de boca, será a mais apropriada. Esses pigmentos ficam melhores em jovens, já que chamam bem a atenção.


DICA:


Aplique apenas na pálpebra móvel;2. No contorno dos cílios coloque lápis preto;3. O arco que separa a linha da pálpebra também recebe uma sombra preta.






BLUSH CORAL
Esta é a estação do blush – mais precisamente da versão coral. O tom marca com elegância as maçãs e realça os looks que exploram makes ensolaradas, mas também valoriza as peles mais claras. “Nesse caso, eles dão um ar de saúde e frescor natural ao rosto”, diz o maquiador Ricardo dos Anjos. O truque é marcar bem a região, das maçãs em direção às têmporas, e esfumaçar com o pincel para não ficar com cara de boneca


tendências esmalte 2010




:- ESMALTE COLORIDO
A ordem é pintar as unhas com os tons fluor laranja, pink e azul – o navy continua em alta para as moderninhas, mas ganhou uma versão royal, batizada de azulejo português na coleção criada pela Niasi para o desfile de Reinaldo Lourenço. Assustada? Carregue pouco nas tintas. “Experimente uma camada suave de esmalte alaranjado com pigmentos dourados ou duas de coral-clarinho”,

Dicas para não manchar a pele na hora de tingir os cabelos


Muitas mulheres na hora de tingir o cabelo em casa acabam ficando com a pele toda manchada , com tinta na testa, no pescoço, nas orelhas uma lambança total !!! Manchas que são chatinhas para sair e até podem durar dias para sair naturalmente, principalmente se a tinta usada for de tonalidade escura. Para evitar que isso aconteça existem algums truques que são ótimos .

Quem pinta o cabelo sabe que é preciso condicionar os fios antes para a tinta pegar bem e não ressecar os fios. O que muita gente não sabe é que não é preciso usar aquela pomadinha de cabeleireiro para isolar a testa da tinta . Basta apenas um pouco de creme de massagem consistente! Pegue o creme de massagem grosso e passe na testa, orelhas e pescoço antes de inciar a pintura do cabelo.

Outra dica importante: é não esquecer de usar luvas. Assim as suas mãos e unhas não vão ficar manchadas .

Se depois desses cuidados você acabar encontando alguma mancha na pele, tente esfregá-la com um lenço umedecido com removedor de cor de cabelo. Prontinho

Cores de cabelo que combinam com sua pele

AS CORES CERTAS

Loira de pele muito clara – ficam ótimas com cabelos - loiros acinzentados, prata e loiros mates ,bege, amanteigados e camonila
Loira bronzeada ideal cabelos- cor de mel, marrom e loiro dourado.
Morena clara com olhos escuros, verdes ou azuis -cabelo castanho escuro, preto, loiro acinzentado, vermelho escuro (acaju).
Morena clara com pele dourada e olhos cor de mel – tons de vermelho alaranjados, loiro acobreado, reflexos dourados. marrons claros com nuances para dourado.
Ruiva ideal -vermelhos acobreados, todas as gamas de marrons (do alaranjado ao dourado).
Oriental - castanho escuro, vermelho acaju, preto.
Mulata - Todas as gamas de castanhos, loiro dourado escuro ou médio — para quem é do tipo exótica — e tons avermelhados como mogno.
Negra -castanhos mais escuros,castanho médio, avermelhado

Entenda mais sobre tintas de cabelo e tire suas dúvidas sobre qual tintura escolher:




TINTURA PERMANENTE

O que é/como age:

Contém água oxigenada e amônia, que conseguem penetrar na cutícula do fio e retirar uma boa parte dos pigmentos originais para depois fixar os corantes da nova cor.

Variações: luzes, reflexos e mechas são nomes de técnicas que usam pó descolorante (pelo mesmo princípio, a água oxigenada elimina o pigmento natural do cabelo, produzindo um clareamento de até sete tons), ou então, a própria tintura permanente no tom desejado para as mechas.
Em casa ou no salão? No salão, de preferência. Em casa, o risco de os cabelos ficarem manchados é grande.

Vantagens: Promove as mudanças mais radicais (a tintura-creme escurece ou clareia até quatro tons acima ou abaixo da cor original) e dura por tempo indefinido — para eliminá-la, é preciso ir cortando os fios ou ir tingindo por cima.

Desvantagens: A manutenção é a parte mais delicada. Geralmente, todo mês já é preciso retocar as raízes. Quem alisa os cabelos não pode escolher esse tipo de tingimento. É que os compostos ativos dos dois processos químicos não combinam entre si. Como é o tipo de tintura que mais agride os fios, para que os cabelos fiquem bonitos é importante fazer um banho de creme mensal e usar condicionadores leave-in (sem enxágüe) e finalizadores com fórmulas acrescidas de silicone, para ajudar a proteger os fios.

TINTURA SEMI-PERMANENTE

O que é/como age:

O melhor exemplo é o xampu tonalizante. Contém basicamente água oxigenada, mais pigmentos artificiais e agentes de tratamento, depositando a nova cor na superfície dos fios sem quase alterar a estrutura capilar, retirando bem pouco dos pigmentos naturais. O resultado é um realce no tom natural ou o chamado tingimento tom-sobre-tom, que deixa um reflexo da coloração escolhida sem eliminar a cor base do cabelo. A grande diferença se comparado ao tonalizante é cosmética. Como ele faz espuma, tem muita gente que acha mais agradável usá-lo. Algumas marcas, no entanto, criaram alguns tons de xampu tonalizante com nuanças clareadoras, capazes de clarear até dois tons. Estes produtos, que não são a regra, têm, assim, uma pequena dosagem de amônia, composto que irá abrir as cutículas para descolorir, permitindo um leve clareamento.

Em casa ou no salão? Tanto faz. Em casa também pode ser aplicada com sucesso.

Vantagens: Devido à pouquíssima quantidade de amônia, estraga menos do que as tinturas permanentes e quase nunca provoca reações alérgicas.

Desvantagens: A coloração vai saindo com as lavagens. Para quem lava os cabelos a cada dois dias, a durabilidade costuma ser de um mês. Se feita sucessivamente, o cabelo tende a ressecar.

TINTURA TEMPORÁRIA – TONALIZANTE

O que é/como age:

Tonalizante: Nunca tem amônia, só oxidante (água oxigenada) e pigmentos da nova cor. Portanto, como ela não abre a cutícula dos fios, age só na superfície. Isso significa que jamais pode ter poder clareador.

Os produtos disponíveis no mercado são em geral em forma de bisnaga com emulsionante (contendo água oxigenada misturada a agentes que tratam os cabelos). Com ela é possível intensificar a cor natural dos cabelos ou escurecê-los dando nuanças de moda, como os chocolates, acobreados, avermelhados, além de acrescentar um brilho extra.

Rinçagem: Não tem oxidante nem amônia, por isso o seu poder de cobertura é mínimo e tampouco clareia. O efeito é rapidíssimo. De 4 a 6 lavagens, já sai tudo. Serve para realçar a cor natural e dar um reflexo muito sutil das cores da moda (achocolatados, acobreados, avermelhados).

Variações: As novíssimas canetinhas, géis coloridos e máscaras para cabelo também podem ser classificadas como tintura temporária.

Em casa ou no salão? Dá para ser bem sucedida em casa mesmo.

Vantagens: As mulheres mais ansiosas podem partir para uma nova cor a cada dez ou quinze dias, já que, com as lavagens, a coloração vai saindo completamente. As máscaras de cabelo e sticks saem já na primeira chuveirada.

Desvantagens: Oferece muito mais brilho do que as colorações permanentes.

TINTURA VEGETAL

O que é/como age:

A famosa Hena realmente a hena não entra na cutícula do fio. Por ter tanta afinidade com o fio, ela adere facilmente à superfície. É como que se ela encapasse o fio. A ação da hena é cumulativa, quanto mais se aplica mais a cor vai se aderindo. O tempo ideal de reaplicação é de vinte dias. Se esse tempo for encurtado, aí sim, pode haver problema porque a cor pode demorar mais tempo para sair.

A hena natural sempre tem nuanças avermelhadas ou acobreadas. Mas, há marcas que misturam o pó extraído da planta natural a metais mais pesados. Nesse caso, os produtos têm uma química mais forte e podem até mesmo modificar a estrutura do fio. Desconfie de henas com cores que fogem às nuanças mais comuns (como a preta, por exemplo).

Em casa ou no salão? Tanto faz.

Vantagens: Dá volume e brilho aos fios. Ideal para reequilibrar o excesso de oleosidade do cabelos. A cor vai saindo conforme se lava os cabelos, depois de um mês.

Desvantagens: Com as sucessivas reaplicações, vai ressecando demais o cabelo e a cor não fica mais uniforme. Além disso, o efeito é cumulativo. Depois de repetir o processo algumas vezes, o cabelo fica com um tom avermelhado definitivo, já que uma dose considerável do produto acaba impregnando na estrutura do fio. Fique esperta quando escutar que a henna trata o cabelo. Isso é pura mentira!!!

Maquiagem para o Carnaval Adorooooo



Estamos a poucos dias do Carnaval e já esta na hora de ir testando cores e combinações para o make de carnaval afinal onde tudo é folia e muita alegria queremos arrasar !

Na Maquiagem de Carnaval tudo é possível da pra carregar bastante tanto nos olhos quanto nos lábios, usar aqueles cílios postiços enormes que estão na gaveta que até hoje você não teve coragem de usar . Pode por que vai ficar bárbaro , use e abuse das sombras metalizadas, muito glitter, pigmentos fluor tambem são bem vindos no make de Carnaval afinal estamos no verão.

Aposte no blush coral ou rosa para as branquinhas, para quem tem pele morena use o terra cota, e as que tem pele negra tons de tijolo e vermelho ficam fantásticos.

Nos olhos capriche na máscara para cílios para destacar o olhar vale até usar cantoneiras ou tufos de cílios soltos coladinhos nos cantos dos olhos para compor o visual.Use muito iluminador e delineador nos olhos para marcar e fazer contornos.No Carnaval vale aplicar cristais e acessórios, próprios para serem colocados sobre a pele.

Os batons são fortes para o canraval nada de boca nude, use tons de vermelho, lilás, uva, rosa chiclet,vinho tonalidades marcantes e quentes .

moda cabelos 2010


A tendência da moda para cabelos em 2010 tem sido bem democrática apostando em vários estilos de cortes e comprimentos. Apesar dos curtos e curtíssimos estarem com tudo nesse incio de ano . Os cabelos médios continuam marcando presença nas passarelas da moda só que dessa vez eles estão repleto de acessórios que fazem dos cabelos languidos e mais lisos com um movimento mais natural .

A moda para cabelos em 2010 é movimento nas madeixas nada de cabelo muito reto e liso demais o ideal é usar e abusar de presilhas, flores, tiaras, tranças, muito rabo de cavalo. Quanto mais natural o look mais na moda você irá esta então aproveite para aposentar o secador e a chapinha e caia com força total nos acessórios. Os cortes em camadas, com rica textura e volume será uma das opções para os cabelos em 2010.

Para as mulheres que tem os cabelos naturalmente lisos aposte em cortes assimétricos e irregulares com bastante desfiado, repicado e em camadas largas .

Para as mulheres naturalmente cacheadas, dome o volume sem perder o ar sensual e selvagem use o cacho definindo sem ser com cara de baby liss e deixe o seu look com a cara do verão .

Para mulheres que tem cabelos crespo e afro, use e abuse de acessórios tambem e aposte nos penteados que valorizem o seu rosto , pode esvoaçar os fios mas esqueça de caprichar no make up o cabelo black power esta com tudo na moda para cabelos 2010

Make up Para pele Negra


As mulheres negras já tem a pele bonita por natureza e graças aos produtos cosméticos que andam caprichando na criação de vários produtos específicos para peles negras atualmente é possível encontrar exatamente a cor ideal para o seu tom de pele.

Para fazer um make fantástico para pele negra siga corretamente o passo a passo abaixo:

1- Limpeza, tonifique e hidrate o rosto

A pele negra é sempre mais oleosa, por issol lave o rosto pelo menos três vezes ao dia e não esqueça de tirar toda a maquiagem antes de dormir.

2- Corrigir a pele

Para uniformizar a pele, a dica é usar um corretivo de tom um pouco mais claro para corrigir essas imperfeições. (nada de exageros ok!)

3- pigmentar a pele com a base

Passe longe de pós e bases nas tonalidades de bege,escolha uma base na mesma tonalidade da sua pele,faça o teste da base diretamente no rosto antes de comprar e opte por base sem oleo, lembre-se tambem de igualar colo, pescoço e rosto, portanto esses produtos devem ser aplicados uniformemente em todas essas regiões com pincel ou com os dedos bem espalhados.


4 – Colorir os olhos escolher a sombra

As cores que mais combinam com a pele negra são: dourado, cobre e bronze. Mas é possível usar lilás, ameixa e verde oliva, preto, criando um efeito degrade, mais claro no canto e mais escuro na extremidade do olho. Sempre espalhe fazendo um lindo esfumaçado nos olhos.

5 – Destacar os olhos com Lápis ou delineador

A marcação do olhar é fundamental em qualquer make up de impacto. Se for utilizar somente o lápis, faça o contorno por toda a região interior dos olhos. No caso do delineador faça um traço fino na parte de cima e esfumace levemente em baixo. O resultado fica fantástico !

6- Alongue os cílios com muita máscaras e curvex

Para conseguir um visual fatal e totalmente sexy capriche nas camadas da máscara para cílios e depois aplique o curvex para deixar o olhar ainda mais atraente .Aplique de baixo pára cima, espere secar, depois aplique de cima para baixo, várias vezes. Prefira máscaras pretas, destacam mais os cílios.

7- Momento Blush

O blush mais indicado para peles negras são marrom escuro, terracota ou rosa queimado. Deve ser aplicado nas maçãs rosto em movimentos leves de dentro para fora.

8 – Lábios do desejo o Batom ideal

Para pintar os lábios faça primeiro o contorno com um lápis marrom um pouco mais escuro que a pele. Lembrando que cores claras aumentam os lábios e cores escuras diminuem. As mais indicadas são marrons, ameixa, dourados e vermelhos.

9- Capriche Gloss

O batom por si só para as mulheres de pele negra já conseguem o destaque dos lábios mas nada do que um bom gloss para conseguir um look femme fatale . A dica é combinar os dois, um batom escuro embaixo e gloss claro por cima. O efeito é fashion e sensual , use e abuse dessa dupla sem medo de ser feliz !

10 – Ilumine o make para balada

A noite para conseguir um visual arrasador você pode ainda aplicar glitter no canto dos olhos para dar o brilho especial. e ainda usar um iluminador na zona T do rosto (testa, nariz e queixo), mas esfumaçe bastante para não marcar.

Maquiagem como evitar que os olhos borrem em dias quentes


Estamos em pleno verão, vivendo sob o sol estalando e um calor abafado. Mas a moda não pode parar e, por isso, as tendências de inverno já começaram a aparecer. Neste último Fashion Rio, ficou claro que, em se tratando de beleza e maquiagem, os olhos serão destaque.

O efeito “puxadinho” também promete - o que é ótimo, pois deixa o olhar mais sensual e alongado, como olhos de gata. Mas, quem acha que essa moda traz à tona o estilo “à la Amy Winehouse” e que isso já passou, está muito enganado.

Primeiro porque essa nova tendência nada tem a ver com o tracinho de delineador que ultrapassa o limite da pálpebra e dá uma levantada no canto externo dos olhos. Agora, é todo o desenho dos olhos que é ampliado. E, segundo, é que para fazer esse visual, o delineador não é o item mais indicado. Agora, o hit do momento é o que chamamos de delineador sólido (ou fluidline) ou seja, uma espécie de tinta de delineador mais consistente, que é solúvel em água e que vem em um potinho semelhante ao do gloss labial.

O delineador sólido deve ser passado com a ajuda de um pincel próprio, justamente para deixar o desenho dos olhos mais bonito.

Mas quem já quer se antecipar e usar os olhos marcados no verão, deve ter um pouco de cuidado. Além de ser uma maquiagem mais indicada para a noite, o calor pode fazer com que o rosto fique suado e, assim, deixar os olhos borrados.

Para saber como evitar isso, o maquiador Ricardo dos Anjos, que assinou a beleza de algumas grifes que desfilaram neste último Fashion Rio. contou os truques para não deixar o suor das modelos acabar com o trabalho dele na passarela.
- O desfile da grife Têca, por exemplo, foi um dos quais as modelos desfilaram com o olho bem marcado. Para não borrar, tive que molhar a sombra usada. Com isso, ganhei mais aderência do produto nos olhos. Tenho também evitado usar glitter, que acaba saindo do lugar com o forte calor.

Dica: Outra opção é passar um pouco de sombra em pó seca bem rente aos cílios superiores e inferiores, com a ajuda de um pincel. Isso evita que o traçado do lápis borre. Além disso, existe o famoso primer para olhos, ou seja, uma espécie de base desenvolvida para ser usada nas pálpebras, justamente para prolongar a durabilidade da sombra, destacar a cor e, claro, evitar que ela borre.

visagismo um quê de estilo

"Visagismo é a arte de criar uma imagem pessoal que revela as qualidades interiores de uma
pessoa, de acordo com suas características físicas e os princípios da linguagem visual (harmonia e estética), utilizando a maquilagem, o corte, a coloração e o penteado do cabelo, entre outros recursos estéticos."
Philip Hallawell