sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOVA MÁSCARA DA BOURJOIS... PROMETE AUMENTAR O VOLUME DOS CÍLIOS EM 11 VEZES



Atire o primeiro curvex a mulher que não acha lindo cílios bonitos e marcantes a qualquer hora do dia. A máscara é um item mais que necessário na necessaire de toda mulher. A Bourjois lança uma novidade que serve para todas as ocasiões: o rímel dois em um Volumizer. E, como ter uma máscara de arrasar é um passo e tanto para criar aquele visual de impacto, damos algumas dicas para arrasar no make.
O pincel transformável da Volumizer Bourjois dá volume até 11 vezes maior. O produto esculpe os cílios, além de ser rica em cera de plantas, provitamina B5 e ceramidas reparadoras e revigorantes. A grande novidade é a possibilidade de adequar a quantidade do produto.
No passo 1, você pode definir e separar os cílios, com visual natural. Na sequência, o passo 2, dá o efeito de volume. Ela pode ser usada sem medo por quem tem olhos sensíveis e, também, por quem usa lentes de contato. A Bourjois Volumizer está disponível em duas cores, Maximizer Black (preto) e Optimzer Borwn (marrom com pigmentos pretos). O preço sugerido é R$ 68,00.