sábado, 30 de janeiro de 2010

Novo Corte de cabelo da Sandy segue tendências da moda 2010


A cantora Sandy esta super antenada nas últimas tendências de cortes para cabelo e optou em mudar as madeixas longas por um novo corte de cabelo médio quase curto. O novo corte de Sandy valorizou muito o rosto da moça. que diga-se de passagem já é lindo com qualquer comprimento de cabelo.
A cantora que completou 27 anos no dia 28 de Janeiro e postou em seu Twitter uma foto da sua transformação radical no visual: cabelos curtos, desfiados e mais escuros.
O corte foi feito pelo cabeleireiro Wanderley Nunes, do Studio W, e os Fãs da cantora já estão adorando.
O novo visual de Sandy deu a ela, segundo Nunes, “um ar de mulher madura, forte e com personalidade”. De acordo com Nunes, as madeixas de Sandy foram pintadas com um tom castanho muito natural e próximo ao tom dela.- O corte é semelhante ao de Kate Holmes. Curtinho, com a base reta, mas bem desfiado nas pontas. A franja foi deixada de lado, cortada um pouco abaixo da altura do nariz.
Nunes ainda afirmou ter desfiado o cabelo da cantora em até quatro centímetros das pontas. Esse efeito deixa o caimento dos fios mais leve e faz com que o cabelo ganhe mais movimento e naturalidade – assim como pede a tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário