segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

moda verão 2010 tendências

Neste verão teremos algumas cores predominantes, o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo. De acordo com vários estilistas, esse verão a aposta é para os vestidos. O vestido longo é uma grande tendência do verão 2010, mas ele deve ser usado com rasteirinha.
Vestidos coloridos, florais, e também em desenhos geométricos são muito usados no verão 2010, mas o minivestido também vai ser muito usado, pois ele combina com o estilo sexy da mulher, mas opte por usar peças mais soltas do corpo, para não ficar muito vulgar. A mulher que quer usar um mini vestido deve estar com as pernas bonitas, bronzeadas e depiladas. Ele também pode ser usados com rasteirinhas, sapatilhas. Um acessório do verão 2010 é o balonê, este está em alta.
Neste verão 2010 teremos roupas mais leves, cheias de cores e suavidade. Um dos objetivos dos especialistas em moda é conter o exagero proposto no inverno e deixar o guarda-roupa mais simples para o verão. Algumas peças com decotes e ombros estão em alta.
Algumas dicas de moda verão 2010
Cintos e faixas podem ser usadas sobre os vestidos para marcar a silhueta ou para dar beleza à peça. Para as mulheres altas, a faixa deve ser usada próxima à cintura. Para as mulheres mais baixinhas, pode ser usada abaixo dos seios, pois isso causa a impressão que a silhueta foi alongada. Para as mulheres gordinhas, o melhor mesmo é não usar esse tipo de acessório, a preferência é para os modelos mais soltos ao corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário