segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tendências de make



A boca é o símbolo de sedução que chama atenção de homens e mulheres. E para o Verão 2010, os lábios prometem muito charme, expressão e hidratação! As tendências trazem batons em cores contrastantes. Do vermelhão, ao nude e ao rosa pink! Vamos começar falando da cor que mais chama a atenção: o vermelho.As tonalidades de Vermelho para o Verão 2010 são: Vermelho fechado, opaco, vibrante, brilhante, enfim, a uma variedade para todos os gostos femininos. A musa inspiradora para os lábios vermelhos é Angelina Jolie. A prova de que o batom vermelho pode ser usado por quem tem lábios volumoso.

A cara do verão 2010 será diferente de tudo que já vimos em conceito de makes. As cores vem com tudo nesse calor, principalmente aquelas que se apagarem as luzes, elas continuarão lá, firmes e fortes! Falo das famosas cores flúor e neon.
Os olhos estão vindo bem marcados e esfumados com cores que ressaltam o verão: verde, azul, amarelo, laranja, rosa e coral, mas tudo.. beeeem cheguei mesmo. Sempre é bom lembrar de todo esse carregamento, digo, se abusarem dessas cores nos olhos, prefira cores menos densas para a boca, tipo nude ou cor de boca, será a mais apropriada. Esses pigmentos ficam melhores em jovens, já que chamam bem a atenção.


DICA:


Aplique apenas na pálpebra móvel;2. No contorno dos cílios coloque lápis preto;3. O arco que separa a linha da pálpebra também recebe uma sombra preta.






BLUSH CORAL
Esta é a estação do blush – mais precisamente da versão coral. O tom marca com elegância as maçãs e realça os looks que exploram makes ensolaradas, mas também valoriza as peles mais claras. “Nesse caso, eles dão um ar de saúde e frescor natural ao rosto”, diz o maquiador Ricardo dos Anjos. O truque é marcar bem a região, das maçãs em direção às têmporas, e esfumaçar com o pincel para não ficar com cara de boneca


Nenhum comentário:

Postar um comentário