segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Maquiagem para o Carnaval Adorooooo



Estamos a poucos dias do Carnaval e já esta na hora de ir testando cores e combinações para o make de carnaval afinal onde tudo é folia e muita alegria queremos arrasar !

Na Maquiagem de Carnaval tudo é possível da pra carregar bastante tanto nos olhos quanto nos lábios, usar aqueles cílios postiços enormes que estão na gaveta que até hoje você não teve coragem de usar . Pode por que vai ficar bárbaro , use e abuse das sombras metalizadas, muito glitter, pigmentos fluor tambem são bem vindos no make de Carnaval afinal estamos no verão.

Aposte no blush coral ou rosa para as branquinhas, para quem tem pele morena use o terra cota, e as que tem pele negra tons de tijolo e vermelho ficam fantásticos.

Nos olhos capriche na máscara para cílios para destacar o olhar vale até usar cantoneiras ou tufos de cílios soltos coladinhos nos cantos dos olhos para compor o visual.Use muito iluminador e delineador nos olhos para marcar e fazer contornos.No Carnaval vale aplicar cristais e acessórios, próprios para serem colocados sobre a pele.

Os batons são fortes para o canraval nada de boca nude, use tons de vermelho, lilás, uva, rosa chiclet,vinho tonalidades marcantes e quentes .

Um comentário:

  1. Olá gostei muito do seu blog adorei essas makes espera que venha conhecer o meu e participe
    http://makesandgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir