segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Make up Para pele Negra


As mulheres negras já tem a pele bonita por natureza e graças aos produtos cosméticos que andam caprichando na criação de vários produtos específicos para peles negras atualmente é possível encontrar exatamente a cor ideal para o seu tom de pele.

Para fazer um make fantástico para pele negra siga corretamente o passo a passo abaixo:

1- Limpeza, tonifique e hidrate o rosto

A pele negra é sempre mais oleosa, por issol lave o rosto pelo menos três vezes ao dia e não esqueça de tirar toda a maquiagem antes de dormir.

2- Corrigir a pele

Para uniformizar a pele, a dica é usar um corretivo de tom um pouco mais claro para corrigir essas imperfeições. (nada de exageros ok!)

3- pigmentar a pele com a base

Passe longe de pós e bases nas tonalidades de bege,escolha uma base na mesma tonalidade da sua pele,faça o teste da base diretamente no rosto antes de comprar e opte por base sem oleo, lembre-se tambem de igualar colo, pescoço e rosto, portanto esses produtos devem ser aplicados uniformemente em todas essas regiões com pincel ou com os dedos bem espalhados.


4 – Colorir os olhos escolher a sombra

As cores que mais combinam com a pele negra são: dourado, cobre e bronze. Mas é possível usar lilás, ameixa e verde oliva, preto, criando um efeito degrade, mais claro no canto e mais escuro na extremidade do olho. Sempre espalhe fazendo um lindo esfumaçado nos olhos.

5 – Destacar os olhos com Lápis ou delineador

A marcação do olhar é fundamental em qualquer make up de impacto. Se for utilizar somente o lápis, faça o contorno por toda a região interior dos olhos. No caso do delineador faça um traço fino na parte de cima e esfumace levemente em baixo. O resultado fica fantástico !

6- Alongue os cílios com muita máscaras e curvex

Para conseguir um visual fatal e totalmente sexy capriche nas camadas da máscara para cílios e depois aplique o curvex para deixar o olhar ainda mais atraente .Aplique de baixo pára cima, espere secar, depois aplique de cima para baixo, várias vezes. Prefira máscaras pretas, destacam mais os cílios.

7- Momento Blush

O blush mais indicado para peles negras são marrom escuro, terracota ou rosa queimado. Deve ser aplicado nas maçãs rosto em movimentos leves de dentro para fora.

8 – Lábios do desejo o Batom ideal

Para pintar os lábios faça primeiro o contorno com um lápis marrom um pouco mais escuro que a pele. Lembrando que cores claras aumentam os lábios e cores escuras diminuem. As mais indicadas são marrons, ameixa, dourados e vermelhos.

9- Capriche Gloss

O batom por si só para as mulheres de pele negra já conseguem o destaque dos lábios mas nada do que um bom gloss para conseguir um look femme fatale . A dica é combinar os dois, um batom escuro embaixo e gloss claro por cima. O efeito é fashion e sensual , use e abuse dessa dupla sem medo de ser feliz !

10 – Ilumine o make para balada

A noite para conseguir um visual arrasador você pode ainda aplicar glitter no canto dos olhos para dar o brilho especial. e ainda usar um iluminador na zona T do rosto (testa, nariz e queixo), mas esfumaçe bastante para não marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário