segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

moda cabelos 2010


A tendência da moda para cabelos em 2010 tem sido bem democrática apostando em vários estilos de cortes e comprimentos. Apesar dos curtos e curtíssimos estarem com tudo nesse incio de ano . Os cabelos médios continuam marcando presença nas passarelas da moda só que dessa vez eles estão repleto de acessórios que fazem dos cabelos languidos e mais lisos com um movimento mais natural .

A moda para cabelos em 2010 é movimento nas madeixas nada de cabelo muito reto e liso demais o ideal é usar e abusar de presilhas, flores, tiaras, tranças, muito rabo de cavalo. Quanto mais natural o look mais na moda você irá esta então aproveite para aposentar o secador e a chapinha e caia com força total nos acessórios. Os cortes em camadas, com rica textura e volume será uma das opções para os cabelos em 2010.

Para as mulheres que tem os cabelos naturalmente lisos aposte em cortes assimétricos e irregulares com bastante desfiado, repicado e em camadas largas .

Para as mulheres naturalmente cacheadas, dome o volume sem perder o ar sensual e selvagem use o cacho definindo sem ser com cara de baby liss e deixe o seu look com a cara do verão .

Para mulheres que tem cabelos crespo e afro, use e abuse de acessórios tambem e aposte nos penteados que valorizem o seu rosto , pode esvoaçar os fios mas esqueça de caprichar no make up o cabelo black power esta com tudo na moda para cabelos 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário